domingo, 7 de março de 2010

Reportagem da Assembleia Geral

Aos interessados se informa que a Assembleia Geral da APSA decorreu calma e cívicamente, como se impunha.

Em forma de reportagem diremos que os Sócios foram chegando a tempo e horas, alguns ainda acusando o peso da responsabilidade inerente.

De realçar que alguns elementos foram cuidadosos no trajar, o que levou aos mais diversos tipos de comentários vindos daqueles que jamais semelhante tal houveram visto! Bom , mas adiante.

Iniciados os trabalhos, os participantes foram interventivos e a Asembleia decorreu longa mas proveitosamente, tendo sido cumprida a agenda de trabalho.
 

Unidas no esforço comum, várias gerações de Páraquedistas discutiram opiniões e soluções naquilo que se pode considerar como uma tarde morosa mas plena de civísmo e dedicação.

Claro está que não enchemos a sala mas os presentes foram o exemplo daquilo que se pode denominar de uma sessão de trabalho muito longa e proveitosa.

No final foi chegada a hora dos cumprimentos da praxe, dos Corpos cessantes para os que sendo acabados de eleger, ainda pensam que a tarefa é fácil.

Óbviamente que a ocasião era de celebração e os mais resistentes fizeram questão de se re-agrupar no Tasco mais próximo para uma bem merecida "Bjeka".

Iniciou-se de seguida a romaria para casa, todos já com uma desculpa mal esfarrapada para as respectivas consortes, na esperança de que a coisa pegue.
Creio ter sintetizado o melhor possível o que se passou nesta agradável tarde, com os melhores agradecimentos ao Grupo Desportivo do Alto do Moínho que teve a gentileza de ceder as suas instalações para este evento.

A todos os participantes um bem hajam e até um próximo reencontro.

Sem comentários: