terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novos Banners

Apreciados Camaradas:

De hoje em diante o Banner de apresentação do Blog será da responsabilidade dos utilizadores. Cada um pode, e deve, apresentar a sua obra de arte que estará presente no cabeçalho do blog durante um tempo a determinar.
Desta vez coube ao Camarada Dias o cabeçalho que está já implantado, o qual deverá ser alvo das vossas sugestões/críticas.
Sugerimos que não critiquem sem apresentar as vossas obras, tornando assim este Blog mais participativo e interessante. As vossas obras de arte devm ser enviadas para o Webmaster em kraftwerk33@gmail.com
A resolução deverá ser de 760 por 420, no máximo.
Mais ainda, relembra-se a todos que na parte de baixo de cada Post existe um espaço onde todos podem deixar o seu comentário. Cliquem onde diz "X Comentários" e aparecerá uma janela onde podem deixar o comentário.

Saudações Páraquedistas

Pcab/Pq. 075477-D

10 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente não gosto. Muito escuro, complicado e com falta de sentido estético. Aliás o banner nem deve ser posto à aprovação dos utilizadores, só vai criar confusão, cada um a querer ser melhor que o outro, à boa maneira pára-quedista.

Dias disse...

Como para-quedista sempre falei e agi olhando nos olhos dos meus camaradas.
Nunca me refugiei no anonimato para fazer criticas sobre trabalhos apresentados por camaradas que tentam alguma mudança! Neste caso o cabeçalho do Blog.

Nota:O anonimato apresenta-se como denominador comum de pessoas sem caracter tipo "Pide, Comissários Politicos da ex-URRS, etc."

Dias 1126/73

Anónimo disse...

Ao ver esta resposta a uma opinião só posso reconhecer que os paraquedistas são iguais a eles próprios: uma cambada de cagões que têm a vaidade à flor da pele e deduzo que este banner tenha sido feito por um tal augusto, lol.

Dias disse...

Sem mais comentários para a/o anónima/o!!!!!!

Dias 1126/73

A.P.S.A. disse...

Apreciados Camaradas:

Não será removido qualquer comentário, identificado ou anónimo, porque, como foi dito, SOMOS cagões e sempre com a vaidade à flor da pele! Muito embora esta seja plenamente justificada. Somos uma elite! Somos uns Cagões à parte! Temos provas dadas e estamos plenamente dispostos a dar mais.
É por isso que os poderes instituidos se amedrontam perante a nossa mística! É por isso que tentam, SEM sucesso, rebaixar-nos e tentar misturar-nos com as massas para poderem nivelar por baixo.
Não conseguem nem nunca conseguirão.
Ao anónimo, se foi Páraquedista, contra si fala se se oculta no anonimato.
Se não foi, .... era de esperar, criticar sem apresentar alternativas é tipico dos gentios e daqueles em quem poder terá sempre a morte.

Pcab/Pq 075477-D
Ontem, hoje e sempre Páraquedista!

Anibal Alves disse...

Esta optimo camarada Covelas,eu não fazia melhor,quem faça melhor é favor de se chegar a frente,seja ele quem for.Mandar a baixo é facil,fazer é que é mais dificil.

Semperreformanda Portugal disse...

Fiquei surpreendido ao verificar o que se passa aqui e creio que começa a ser um lamentável hábito as quezílias dos Páras na NET. Eu acho que toda a gente tem o direito de dizer bem ou mal do que quer que seja sem que, imediatamente, haja ofensores e ofendidos. Acho que a APSA, neste caso, nem deveria ter dado resposta e foi pena terem-na dado. Minha opinião.

Pereira Pq 075262-C

Dias disse...

Quando tentei modificar alguma coisa!!!

Nunca pensei gerar tanta polémica.

Dias 1126/73

Pcab/Pq 075477-D disse...

Caro Pereira:

Na minha Santa Terrinha diz-se que "Quem não se sente não é filho de boa gente". E niguém chama Cagões aos Páraquedistas Portugueses sem levar o troco. E até gorjeta. Não são quezilias, é o pleno direito à existência e ao reconhecimento daqueles que "em quem poder não teve a morte".
Eu, pessoalmente, sinto-me honrado por pertencer a semelhante irmandade e, sem falsa modéstia, espero contribuir para a exaltar e honrar. Agora, a crítica barata e o insulto despropositado são, e serão sempre, motivo para a minha justa indignação.
Aliás, a respota foi dada em meu nome e não em nome da APSA. Logo, qualquer crítica dever-me-ia ser dirigida e nunca à instituição APSA.
Enfim, é mais um sinal dos tempos.

Pcab/Pq 075477-D
J.Covelas

Semperreformanda Portugal disse...

Caro Covelas, talvez ainda não tenhas percebido que este Blog representa a APSA e não o Covelas, logo, quando escreves qualquer coisa aqui escreve-lo em nome da APSA. Pelo menos assim é suposto. Está escrito no comentário "APSA disse:". Quanto ao resto há coisas mais importantes na vida de um Pára do que empolar e/ou exibir a cagança. Como Pára deves estar de acordo comigo, não por ser eu, mas porque o orgulho é sempre considerado a consolação dos fracos. Além do mais já somos adultos, crescemos e há chavões e palavras de ordem que eram mais importantes na juventude que na idade adulta. O exibicionismo e as reacções de vaidade ferida são sempre de lamentar. Isto é um verdadeiro sinal dos tempos, a confusão de prioridades...